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Consultoria de TI

        A Tecnologia da Informação ou simplesmente TI esta ligada a diversas áreas de uma organização, sendo a informação o seu patrimônio que tem a necessidade de utilizar ferramentas tecnológicas de maneira apropriada que tragam resultados relevantes para que a informação seja um diferencial. Como não é fácil determinar qual solução tecnológica utilizar com as informações a W3SUPORTE se faz presente para ajudar as organizações nas escolhas corretas dos recursos evitando gastos desnecessários, perda de desempenho, queda na produtividade ou até mesmo outras conseqüências desastrosas.

​          Conheça os segmentos de TI que a W3SUPORTE tem foco técnico e disponibiliza para você ou sua empresa.

MANUTENÇÃO E REDES DE COMPUTADORES

Computadores interconectados e também ligado ao resto do mundo, alguns serviços que prestamos são:
 
Redes Locais e Remotas
Redes Domésticas
Redes sem fio (Wireless ou Wi-Fi)
Compartilhamento de Impressoras e Arquivos

 
Soluções de problemas e diagnósticos no computador para usuários domésticos e empresas:
 
Manutenção Corretiva
Manutenção Preventiva
Formatação de Computador
Montagem de Computador
Instalação de Programas
Remoção de Vírus


CONTRATO DE SUPORTE TÉCNICO

Indispensável para qualquer empresa, principalmente para aquelas que não têm a tecnologia como foco de negócios. O objetivo é resolver problemas cotidianos da organização, como consertar computadores e garantir acesso de todos aos sistemas de sua empresa. Oferecemos suporte técnico para sua infra-estrutura de rede, seus computadores e equipamentos de segurança eletrônica. Solicite uma visita para conhecermos sua necessidade.

Vantagens do Contrato de Suporte

  • Com um contrato de suporte técnico sua empresa terá uma economia com encargos e impostos e os demais custos de um funcionário efetivo.

  • Vantagem de um atendimento com profissionais formados e experientes com o menor custo do mercado.

  • Menos desgastes dos equipamentos e vida útil ampliada.

  • Quando surge algum problema não há necessidade de localizar uma empresa desconhecida, isso gera insegurança.

  • Abra um chamado sempre que houver problemas.

  • Estreite laços entre o técnico e a empresa, o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, além de uma atendimento rápido e eficaz com consultoria integrada dentro da sua empresa.

  • Atendimento em até 24 horas.

ARMAZENAMENTO DE ARQUIVOS

Armazene, crie, edite e compartilhe arquivos com os colaboradores de sua empresa com uma plataforma gerenciada e segura. Veja o vídeo abaixo e conheça o Amazon WorkDocs.

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